Indústria

Flamengo banca ida de sócios-torcedores off-Rio ao Maracanã

Ação "Nação Te Leva" terá mais uma edição na quinta-feira, na partida contra o Santos

Flamengo banca ida de sócios-torcedores off-Rio ao Maracanã

14 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Flamengo vem realizando uma série de ações para se aproximar dos chamados torcedores off-Rio, ou seja, que não vivem no estado. Depois de lançar o plano “Onde Estiver“, o clube está promovendo o “Nação Te Leva“, que sorteia um associado para viajar, com tudo pago, para ver um jogo do Rubro-Negro no Maracanã.

A estreia da ação promocional foi no jogo contra o Palmeiras. Robson, de Cascavel, do Paraná, foi o contemplado. Ele viajou para o Rio de Janeiro com a esposa e o filho, conheceu o museu do clube na Gávea, visitou os bastidores do Maracanã, tirou fotos com os jogadores e assistiu à partida de camarote. No fim, ainda ganhou uma camisa oficial personalizada.

E a experiência será repetida para a partida da próxima quinta-feira, dia 15 de novembro, contra o Santos. O vencedor já foi escolhido: Wellington Araújo, de Brasília. Ele viajará, com acompanhante, para o Rio de Janeiro, com passagens, hospedagem e ingressos pagos pelo Nação Rubro-Negra.

Dia 15, inclusive, é aniversário do clube, que também fará diversas outras ações comemorativas. Os sócios-torcedores poderão comprar um ingresso extra além do seu limite por plano (os preços começam em R$ 15), além de resgatarem participação nas já tradicionais experiências, como o Match Day (tour pelo estádio) e o Pequeno Rubro-Negro (crianças que entram em campo com o time).

Compartilhe