Patrocínio

Gatorade é a nova parceira de hidratação da Inter de Milão

Com a equipe italiana, a Gatorade amplia seu portfólio europeu, que conta com clubes como Barcelona e Manchester City

Gatorade é a nova parceira de hidratação da Inter de Milão

22 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Inter de Milão anunciou hoje uma aliança estratégica com a Gatorade. O contrato com a bebida esportiva que faz parte do grupo PepsiCo será válido até o final da temporada 2019/2020 e colocará a marca como isotônico oficial do clube.

Com a Inter, a Gatorade amplia seu portfólio europeu, que conta com clubes como Barcelona e Manchester City, torneios como a Champions League, além de jogadores que atuam no continente, como Lionel Messi, Luis Suárez e Gabriel Jesus.

“Assinar esta parceria com a Internazionale, um clube que claramente avançou nos últimos anos e recentemente se classificou para a Liga dos Campeões da Uefa, nos dá uma grande satisfação. Para nós, essa parceria representa os valores compartilhados que temos em termos de determinação e um desejo de atingir metas cada vez mais ambiciosas, algo que sempre esteve intimamente associado à marca Gatorade”, comentou Marcello Pincelli, CEO da PepsiCo na Itália.

“Esperamos que esta nova parceria ajude as duas organizações a avançarem rumo a um futuro cheio de sucesso”, disse Giorgio Brambilla, diretor de vendas e parcerias da Inter de Milão.

Como em todos seus patrocínios envolvendo gigantes do esporte, a Gatorade utilizará o seu centro de pesquisa, o Gatorade Sports Science Institute (GSSI), para fornecer seus estudos a respeito da nutrição e hidratação dos atletas antes, durante e depois da atividade física.

 

Compartilhe