Patrocínio

Leila Pereira anuncia renovação de contrato da Crefisa com o Palmeiras

Logo após o clube sagrar-se campeão Brasileiro, executiva confirmou a ampliação da parceria por mais três anos

26 nov, 2018

Quando o elenco do Palmeiras ainda comemorava o título do Campeonato Brasileiro no gramado do estádio de São Januário, Leila Pereira, dona da Crefisa, confirmava que iria renovar o contrato de patrocínio ao clube por mais três anos. Durante a entrevista, a executiva exaltou os títulos recentes conquistados pelo clube para dizer que a parceria era de “extremo sucesso”.

“Sem dúvida nenhuma. Vamos renovar novamente agora com o presidente Mauricio, por mais três anos. Está certíssimo”, disse a mandatária da empresa.

A renovação está diretamente relacionada com a reeleição do presidente Maurício Galiotte, que venceu as eleições para seguir no comando do clube no fim de semana. Desde o início da gestão, a executiva e o dirigente são muito próximos.

“É uma felicidade imensa, é uma honra eu poder ser parceira do maior campeão do Brasil. Nessa era Crefisa, em quatro anos de patrocínio, fomos três vezes campeões nacionais: 2015, campeão da Copa do Brasil, 2016, campeão brasileiro, e 2018, campeões brasileiros novamente. Isso é uma parceria de extremo sucesso, me dá muita honra”, completou.

Durante as eleições, a oposição do Palmeiras afirmava que, se eleita, anunciaria um patrocínio que pagaria ainda mais ao time. Com Galiotte, Leila ganhou força nos bastidores do clube e se tornou conselheira dentro do Palmeiras, algo que desagradou alguns dos dirigentes da equipe.

Ainda sem confirmar valores, a tendência é que a Crefisa mantenha o investimento de R$ 78 milhões por temporada, em acordo que contempla exclusividade no uniforme palmeirense. Além da Crefisa, a FAM, a instituição que faz parte do mesmo grupo, desfruta de exposição.