Indústria

Petrobras e McLaren ativam parceria com histórias de profissionais da F1

Petrolífera irá assumir a categoria de combustível oficial da escuderia a partir da próxima temporada

Petrobras e McLaren ativam parceria com histórias de profissionais da F1

12 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

Prestes a assumir a categoria de combustível oficial da escuderia a partir da próxima temporada da F1, a Petrobras ativou seu patrocínio à McLaren com uma campanha batizada Parceria“.

A ação exalta o conhecimento das partes envolvidas no desenvolvimento da tecnologia em parceria. Os comerciais, destacados abaixo, mostram a história de dois personagens, uma engenheira da Petrobras e um engenheiro da McLaren. Em comum, o interesse e a curiosidade pela ciência, pilar motivador para que ambos chegassem à F1.

Sobre uma das personagens envolvidas, a petrolífera apresenta Ana Carolina, engenheira mecânica da Petrobras que teve como grande espelho seu pai, um apaixonado por carros e que repassou todo o seu conhecimento para ela. Atualmente, ao conseguir unir o trabalho com a sua paixão de adolescência, ela foi contratada pela CENPES para ser parte da equipe que desenvolve produtos para a Fórmula 1.

Aos interessados, os materiais ficarão disponíveis exclusivamente no hotsite da campanha: jornadapeloconhecimento.com.br.

Compartilhe