Uncategorized

Philadelphia 76ers celebra legado de Rocky Balboa em uniforme especial

Peça foi desenvolvida em parceria com a StubHub e será parte da linha City Edition da atual temporada da NBA

Philadelphia 76ers celebra legado de Rocky Balboa em uniforme especial

05 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Philadelphia 76ers apresentou recentemente seu uniforme 2018/19 City Edition em parceria com a StubHub, sua patrocinadora. A peça celebra a rica história de filmes como “Rocky ” e “Creed”.

No centro da camisa, um círculo icônico de 13 estrelas derivadas do ringue de boxe onde Rocky Balboa enfrentou Apollo Creed. Já a cor cinza foi influenciada pelas lendárias cenas de treinamento de Adonis Creed e Rocky pelas ruas da Filadélfia. A faixa azul, vermelha e branca nos calções é inspirada no cinturão de campeão do lutador interpretado por Silverster Stallone.

O 76ers estreará sua linha City Edition nesta sexta-feira, 9 de novembro, diante do Charlotte Hornets. Em abril do ano que vem, o uniforme será utilizado em todos os jogos da equipe no Wells Fargo Center.

“Estamos empolgados em apresentar o uniforme City Edition desta temporada, que presta homenagem ao coração, determinação e tenacidade de nossa cidade e base de fãs”, disse o presidente de operações comerciais do Philadelphia 76ers, Chris Heck.

“Em parceria com a StubHub e a MGM, desenvolvemos um conceito que fala sobre a mentalidade que definiu nossa cidade por gerações. É uma homenagem a uma cidade com a dureza e mentalidade de um lutador, uma mentalidade que nossa equipe e os jogadores incorporam toda vez que tomam a palavra. Como administradores da marca 76ers, temos a obrigação de homenagear a antiga Filadélfia e celebrar a nova Filadélfia”, completou.

“Estamos empolgados em apresentar o uniforme 2018-19 City Edition para os fãs da Filadélfia, celebrando a rica história e o espírito competitivo da cidade, ao mesmo tempo em que honram o sangue, o suor e as lágrimas que a grandeza exige”, disse Katie O’Reilly, diretora de marketing da 76ers. disse. “Através de nossas parcerias com a StubHub e a MGM, trouxemos as lendas de Rocky Balboa e Adonis Creed à vida com este uniforme, exibindo a mentalidade de nunca desistir que representa a Filadélfia”, completou.

Aproveitando o lançamento de Creed II, a continuação de ‘Creed: Nascido para Lutar’ (2015), da Warner Bros, os fãs da franquia poderão participar de uma promoção que dará direito a duas camisas da City Edition, dois ingressos para o jogo do dia 9 de novembro, além de um encontro com o ator Michael B. Jordan, estrela do filme.

Compartilhe