Uncategorized

TAG Heuer homenageia Ayrton Senna em edição especial

Marca suíça apresentou dois novos modelos da coleção inspirada no tricampeão da F1

TAG Heuer homenageia Ayrton Senna em edição especial

13 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

A TAG Heuer lançou recentemente novos modelos de sua coleção que homenageia Ayrton Senna. Os relógios que compõe a linha reinterpretam o icônico Carrera, que exibe o famoso símbolo e o nome de Senna no mostrador, bezel e verso.

Segundo a marca, o modelo Carrera Calibre Heuer 02 Automático traz pulseira de elos em forma de “S”, adotada pelo brasileiro durante sua carreira. Além do design personalizado, apresenta porte padrão de ergonomia e conforto, que dá às peças uma sensação de velocidade e evoca a inteligência e as habilidades do piloto.

Já o Carrera Heuer 02 Turbilhão Cronômetro está disponível com uma pulseira de borracha e couro, que também inclui um taquímetro preto fosco com a inscrição Senna. O movimento do turbilhão Heuer 02 foi projetado e desenvolvido pela TAG Heuer e inclui 284 componentes, que possuem 65 horas de reserva de energia.

A edição especial do Carrera Ayrton Senna será limitada a 175 peças, com numeração individual ao preço de R$ 128.392,00.

Para manter o estilo clássico e esportivo de Senna, os modelos refletem as características do piloto e tentam seguir a descrição do estado de espírito traduzido na campanha #dontcrackunderpressure, veiculada no início da década de 90 e que teve o piloto como embaixador.

 

Compartilhe