Uncategorized

Atletico-PR provoca clubes brasileiros e gera revolta nas redes sociais

Em vídeo, clube citou Corinthians (Bando de Loucos), Flamengo (Nação), São Paulo (Soberano) e Grêmio (Imortal)

Atletico-PR provoca clubes brasileiros e gera revolta nas redes sociais

06 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

Horas antes de entrar em campo para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, o Atlético-PR ‘quebrou’ as redes sociais ao divulgar um vídeo promocional em tom de provocação não somente à Rede Globo, mas também envolvendo quatro grandes clubes do país.

“Bando de loucos. Tem gente que acha que isso é gritar um jogo inteiro. Para a gente, é peitar a maior rede de TV do País.

Nação é torcer com quem gosta, sem medo.

Soberano é ser dono da própria casa, sem dever nada para ninguém.

Imortal, para a gente, é pensar no futuro, no legado que vai deixar.

No futebol é assim. Pode querer ser qualquer coisa, mas só a gente é o Furacão”.

Em um discurso muito claro, o Furacão citou diretamente Corinthians (Bando de Loucos), Flamengo (Nação), São Paulo (Soberano) e Grêmio (Imortal). Nas redes sociais, a revolta dos torcedores dos clubes provocados foi generalizada. No momento em que o clube paranaense é o representante brasileiro na decisão da Sul-Americana, “arrogante” e “antipático” foram as críticas mais publicadas.

Recentemente, a equipe rubro-negra lançou uma nova campanha brincando com o próprio apelido, “Furacão”. O vídeo, intitulado “O mundo precisa de vento“, traz a seguinte definição: “Já imaginou um mundo sem vento? Para quem ama o Furacão, isso é impossível. Assista ao vídeo e veja como seria viver sem os ventos que movem a nossa maior paixão“. Nele, o clube brinca com situações em que seria necessário vento para que as coisas acontecessem, como um moinho funcionar, um barco a vela navegar ou uma pipa ganhar altura e voar. Para o CAP, “sem vento, o mundo seria um lugar bem diferente, sem entusiasmo“.

Ao que indica, virá novidade pelos lados da Arena da Baixada, que após este vídeo provocando a Rede Globo e quatro grandes clubes do futebol brasileiro, poderá ter um efeito mais impactante que um furacão. Vale lembrar que há a possibilidade de mudança de identidades e cores.

Confira o vídeo, cujo destaque, além do texto, é a presença do quarteto rubro-negro formado por Alex Mineiro, Cocito, Kleberson e Gustavo. Todos com passagens marcantes pelo clube.

Compartilhe