Indústria

Corinthians aproveita anúncio de Carille para lançar número no WhatsApp

"Loko Fiel" enviará notícias em primeira mão aos torcedores

Corinthians aproveita anúncio de Carille para lançar número no WhatsApp

10 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Corinthians anunciou na última sexta-feira (7) o retorno do técnico Fábio Carille. O profissional, campeão brasileiro em 2017, estava no Al-Wheda, da Arábia Saudita. E o clube não o fez do modo tradicional, pelo menos nos primeiros minutos.

Antes de divulgar a contratação em suas redes sociais, o Corinthians compartilhou um número de telefone para seus torcedores que quisessem receber notícias em primeira mão. Aproveitando a expectativa em torno do retorno de Carille, o clube aproveitou a ocasião para lançar o seu novo canal de interação, o “Loko Fiel”. Assim que a mensagem era enviada, o torcedor era respondido com o anúncio da volta do treinador. Na sequência, o Timão passou a publicar material sobre o técnico em seus perfis, com vídeos de conquistas, gifs, memes e outros formatos de conteúdo.

Considerado “o primeiro torcedor digital do mundo”, o clube promete utilizar o “Loko Fiel” para abastecer o seu torcedor com notícias e materiais exclusivos, além de manter uma relação ainda mais próxima com o corinthiano.

Compartilhe