Redes Sociais

Espanyol fecha parceria com Amazon por nova loja online

No futebol, gigante do varejo eletrônico possui contratos com Napoli, Braga e Bétis

Espanyol fecha parceria com Amazon por nova loja online

04 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Espanyol é mais um clube da Europa a fechar um acordo de licenciamento com a Amazon para vender seus produtos oficiais através do e-commerce norte-americano. À exemplo das parcerias já firmadas pela empresa com Napoli, Braga e Bétis, os catalães disponibilizarão vinte itens na plataforma, que assumirá a categoria de “loja online oficial” do clube.

“Desta forma, a entidade azul e branca fortalece sua capacidade de negócios com o objetivo de aumentar as vendas e atingir um maior número de clientes”, destacou o Espanyol em um comunicado no seu site oficial. Fruto da aliança, os fãs poderão encontrar e comprar produtos da equipe com mais facilidade, com entrega para Itália, França, Alemanha e Reino Unido.

Pelo lado da Amazon, trata-se do crescimento e fortalecimento de sua atuação no esporte, que já contempla uma ampla variedade de direitos de transmissão. Neste ano, a empresa fez história ao adquirir um pacote do streaming da Premier League. A gigante da tecnologia pagou ainda US$ 50 milhões pelo jogos da NFL na noite de quinta-feira e soma uma série de outros acordos para oferecer um relevante catálogo esportivo no Prime, como Bundesliga, Grand Slams de tênis e Jogos Olímpicos de Inverno.

Compartilhe