Publicidade
Patrocínio

Poty é a nova patrocinadora do Corinthians

Marca de bebidas substituirá a Ultra Energéticos na próxima temporada

26 dez, 2018 Escrito por MKT Esportivo

O Corinthians anunciou hoje a Poty como sua nova patrocinadora para 2019. O acordo, intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, terá duração de duas temporadas e verá a empresa estampar sua marca no calçado do uniforme alvinegro. Ela substituirá a Ultra, cujo contrato não será renovado. Em janeiro, a Poty deverá fazer uma coletiva de imprensa com o clube para apresentar detalhes da parceria. Um dos pontos que serão revelados será o seu plano de ativação.

Em 2018, a Poty patrocinou 15 equipes do futebol paulista. Com destaque ao São Paulo FC, ela também marcou presença nos uniformes de equipes como Mirassol, Novorizontino, Ponte Preta de Campinas e Botafogo de Ribeirão Preto, todos na elite do estado. Já na segunda divisão, esteve com o Rio Preto, Jalesense, Votuporanguense, Batatais e Rio Claro Futebol Clube, da segunda divisão, além da Matonense e Olímpia, que disputam a série A3 e o Assisense, que está na série D. A empresa renovou ainda o patrocínio para o time de futebol feminino do Rio Preto Esporte Clube.

À exemplo do que pretendia com o São Paulo desde o início da parceria, em 2017, o Corinthians será uma relevante plataforma para a companhia seguir nacionalizando sua marca.  Com o Tricolor, ela passou a ter mais peso para chegar ao mercado paulistano. Hoje, são 150 pontos de vendas na capital.

Outras duas empresas têm vínculo com o Corinthians apenas até o fim deste ano: a Positivo, que estampa as costas, deve renovar, enquanto a Agibank, nas mangas, já anunciou que não ampliará o contrato. Em declaração ao Globoesporte.com, o superintendente do clube, Caio Campos, se mostrou otimista para o anúncio de um acordo máster em breve.