Patrocínio

Indiana Pacers é a 29ª franquia da NBA a ter patrocínio de camisa

Agora, apenas o Oklahoma City Thunder não possui acordo

19 dez, 2018

O Indiana Pacers anunciou hoje um acordo de patrocínio com a Motorola. Com isso, a franquia se torna a 29ª da NBA a ter um aporte estampado na camisa de jogo desde que a possibilidade foi liberada de maneira histórica antes do início da temporada 2017/2018.

O acordo, que fará com que a companhia estampe sua logomarca na camisa da equipe, verá a Motorola se tornar também a patrocinadora do aplicativo oficial do Pacers. Além disso, a parceria incluirá presenças nas redes sociais e na Bankers Life Fieldhouse, deixando claro que as partes oferecerão “excelentes oportunidades de engajamento para os fãs no futuro”.

“Desde o início, queríamos um parceiro que soubéssemos que está alinhado à cultura e aos valores de nossa organização, e a Motorola é a combinação perfeita demonstrada por sua liderança e seu futuro empolgante no setor de comunicações móveis, assim como a Motorola nunca para de procurar novas maneiras de fornecer os melhores dispositivos móveis, nós nos esforçamos constantemente para oferecer as melhores experiências possíveis aos nossos fãs. Esperamos ter a Motorola como parte de nossa equipe nos próximos anos, o que nos permitirá nos  conectar ainda mais com nossos fãs e aumentar nossa marca em todo o mundo”, disse o presidente da Pacers Sports & Entertainment, Rick Fuson.

“Todos nós da Motorola estamos entusiasmados em ver a nossa marca icônica unir forças com uma equipe icônica, o Indiana Pacers”, disse ele. “Agora, como a primeira parceira dos Pacers, a Motorola se junta a uma organização cuja combinação de trabalho em equipe, paixão e motivação para melhorar continuamente os levou a um tremendo sucesso. Essa mesma fórmula de competitividade é que colocamos em ação diariamente na Motorola com nossos produtos, clientes e funcionários, e é o que torna essa parceria tão empolgante”, destacou o vice-presidente e gerente geral da Motorola para a América do Norte, Rudi Kalil.

Agora, somente o Oklahoma City Thunder não estampa um patrocínio em seu uniforme.

Veja abaixo a lista das 29 franquias e seus patrocinadores:

Atlanta Hawks (Sharecare)

Boston Celtics (General Electric)

Brooklyn Nets (Infor)

Charlotte Hornets (LendingTree)

Chicago Bulls (Zenni Optical)

Cleveland Cavaliers (Goodyear Tire & Rubber Company)

Dallas Mavericks (5miles)

Denver Nuggets (Western Union)

Detroit Pistons (Flagstar Bank)

Golden State Warriors (Rakuten)

Houston Rockets (Rokit Phones)

Indiana Pacers (Motorola)

Los Angeles Clippers (Bumble)

Los Angeles Lakers (Wish)

Memphis Grizzlies (FedEx)

Miami Heat (Ultimate Software)

Milwaukee Bucks (Harley-Davidson)

Minnesota Timberwolves (Fitbit)

New Orleans Pelicans (Zatarain’s)

New York Knicks (Squarespace)

Orlando Magic (The Walt Disney Company)

Philadelphia 76ers (StubHub)

Phoenix Suns (PayPal)

Portland Trail Blazers (Biofreeze)

Sacramento Kings (Blue Diamond Growers)

San Antonio Spurs (Frost Bank)

Toronto Raptors (Sun Life Financial)

Utah Jazz (Qualtrics)

Washington Wizards (Geico)