Atletas

Konami inclui lendas e Palestra Itália em nova atualização do PES 2019

Raí, Ricardo Rocha, Lugano, Denílson, Gabriel Batistuta e Ludovic Giuly passam a integrar o jogo

Konami inclui lendas e Palestra Itália em nova atualização do PES 2019

06 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Konami anunciou ontem algumas novidades para o Pro Evolution Soccer 2019. O trio de são-paulinos Raí, Ricardo Rocha e Lugano; Denílson (para o Brasil), o argentino Gabriel Batistuta e o francês Ludovic Giuly passam a integrar a lista de jogadores lendários do jogo.

“Estou muito satisfeito com o convite, de ser parte da história do futebol. Na minha infância não tinha dinheiro para comprar um jogo, e hoje sou uma figura principal ao lado de caras de outras gerações. É um orgulho muito grande. Tanto eu, Lugano e Nenê que já temos filhos, é uma satisfação muito grande. Tenho um filho de três anos que ainda não tem muita noção do que o pai representa ao futebol. É muito gratificante receber esse convite”, disse Denílson.

“O jogo é um dos momentos que o pai mais pode compartilhar com o filho. Então, esse é o momento: no videogame e no futebol. Vai sobrar muita piada, mas vai ser mais um argumento para estar perto deles. Parei faz um ano e me ver em um time de lendas é motivo de orgulho. Alguma coisa boa eu fiz para estar perto destes monstros”, destacou Lugano.

Além dos novos jogadores lendários, a produtora japonesa anunciou também a inclusão do antigo Palestra Itália e o novo terceiro uniforme do Corinthians que homenageia Ayrton Senna, sucesso absoluto de vendas.

Vale lembrar que, à exemplo de Timão e Palmeiras, no futebol virtual o São Paulo é exclusivo do PES. Os jogadores estarão disponíveis para os times do modo myClub no Data Pack 3.0 a partir de hoje, com uma atualização gratuita no Xbox One, PS4 e PC.

 

Compartilhe