Patrocínio

OdontoCompany e AOC são as novas patrocinadoras da Federação Paulista de Futebol

Acordos envolvem a inserção das marcas nos uniformes da arbitragem de todas competições da federação no próximo ano

OdontoCompany e AOC são as novas patrocinadoras da Federação Paulista de Futebol

17 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Federação Paulista de Futebol terá dois novos patrocinadores em 2019. A empresa de saúde bucal OdontoCompany e a fabricante de monitores para computadores e smartTVs AOC terão suas marcas estampadas nos uniformes dos árbitros em todas as competições da temporada.

Pelo acordo, fruto de um trabalho em conjunto entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff, além do Paulistão, as duas marcas também estarão presentes no Paulistão A2 e A3, na Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino, além dos torneios de base.

Especialista em técnicas de odontologia, clareamento, plástica dental, implantes e outros procedimentos de restauração e prevenção de danos à saúde bucal, a OdontoCompany terá sua marca estampada na parte frontal da camisa dos árbitros. Já a AOC, que faz parte do grupo TPV, um dos maiores fabricantes de telas LCD e LED do mundo, figurará na parte superior das costas dos uniformes dos árbitros, assistentes e quartos árbitros das competições da FPF. As duas novas marcas juntam-se à Sky, que estampa seu logotipo nos ombros dos árbitros.

“Ter empresas como OdontoCompany e AOC investindo no patrocínio à Federação Paulista de Futebol nos deixa muito satisfeitos. As marcas estarão nos uniformes dos comitês de arbitragem, em backdrops de entrevistas e outros ativos da Federação que organiza com primor as suas competições, entre elas o Campeonato Paulista e a Copa São Paulo”, disse Fabio Wolff, sócio-diretor da agência de marketing esportivo Wolff Sports, em entrevista ao MKTEsportivo.

Além da exposição no uniforme, o MKTEsportivo apurou que as logomarcas estarão expostas em backdrops de entrevistas de árbitros e no site da FPF. Além disso, serão feitas diversas ativações ao longo de 2019 e em eventos da Federação.

Mais antigo, competitivo e tradicional Estadual do país, o Paulistão é a principal competição da FPF, e envolve 16 clubes divididos em quatro grupos. Ao todo, serão 18 rodadas, com 110 partidas disputadas.

 

 

Compartilhe