Patrocínio

Razer é a nova parceria da Williams Esports

Divisão de esportes eletrônicos da escuderia receberá da empresa a linha completa de periféricos gamers profissionais

Razer é a nova parceria da Williams Esports

05 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anunciou recentemente uma parceria com a Williams Esports, divisão de esportes eletrônicos da equipe britânica de Fórmula 1.

Pelo acordo a Razer fornecerá aos pilotos da Williams F1 Esports a linha completa de periféricos gamers profissionais, além da mais avançada versão dos laptops gamers Razer Blade.

“A Williams F1 sempre esteve no topo das corridas de Fórmula 1, assim como a Razer sempre foi pioneira nos eSports”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Esta parceria reunirá os melhores equipamentos gamers com os melhores pilotos de eSports do mundo. Nossa tecnologia e o talento dos jogadores da Williams levarão essa parceria para a pole position em um futuro próximo”, completou.

“A Razer é líder mundial em estilo de vida gamer e pioneira no universo dos eSports. Sua marca e seus produtos são reconhecidos mundialmente por uma comunidade próspera de jogadores”, destacou Steven English, líder de serviços criativos da Williams. “A Razer é parceira natural da Williams na construção do nosso nome no mundo dos esportes eletrônicos. A Team Razer e Williams eSports representam competir no mais alto nível. Nossa equipe e jogadores serão beneficiados pelo uso dos melhores produtos do mercado e trabalharemos juntos com a Razer para fazer história”, finalizou.

Essa é a primeira parceria entre a Team Razer e uma equipe profissional de eSports ligada à Fórmula 1. A partir dela, as partes trabalharão em diversas frentes, como no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras, como a Hypersense, que proporciona aos pilotos maior imersão e percepção dos acontecimentos nas pistas virtuais.

A aproximação com a Williams F1 Esports também posicionará a Razer como uma marca-chave dentro da comunidade de eSports da principal categoria de automobilismo do mundo. Por fim, a aliança também contemplará os fãs de eSports, com promoções, conteúdos nas redes sociais e demais experiências.

Compartilhe