Publicidade
Patrocínio

AC Milan fecha com La Molisana Spa e terá pasta oficial

Empresa fechou contrato até 2020 e desfrutará de visibilidade no San Siro

8 jan, 2019 Escrito por MKT Esportivo

Intensificando acordos de categoria em seu portfólio, o AC Milan anunciou recentemente uma parceria com a La Molisana Spa. A empresa, especializada em massas, fechou contrato até o final da temporada 2019/2020 e será a “pasta oficial” dos rossoneros.

Pelo acordo, a marca La Molisana irá figurar em placas de publicidade no San Siro, nas áreas de hospitalidade do estádio, nas redes sociais do clube e em produtos licenciados que trarão o logotipo do Milan. A “Pasta Milan”, linha que será lançada em breve, será feita a partir de 100% de trigo italiano, e estará disponível nos principais pontos de vendas do país.

“De Roma a Milão, estamos com um dos clubes internacionais mais vitoriosos, com a possibilidade de abrir uma nova janela para o mundo”, disse Giuseppe Ferro, proprietário e CEO da companhia. “A parceria com o Milan é estratégica, o Norte do país é uma área objetiva para nós, enquanto no exterior é mais um motivo de prestígio”, completou. Na Itália, a Molisana é o quinto player nacional, co-líder no mercado integral e com distribuição para 80 países.

“Estamos muito satisfeitos por ter assinado este acordo e damos as boas vindas à La Molisana. Juntos, podemos alcançar objetivos importantes para duas marcas líderes no setor e em perfeita harmonia com a lógica do bem-estar e do estilo de vida saudável. Nosso caminho para uma internacionalização nunca ficará sem a identificação das empresas italianas que compartilham conosco a vontade de continuar exportando a excelência para além das fronteiras nacionais”, exaltou Mauro Tavola, diretor de parcerias do AC Milan.