Publicidade
Patrocínio

Alfa Romeo assume o uniforme de treino do Real Betis

Montadora é parceira do clube espanhol desde a temporada 2017

4 jan, 2019 Escrito por MKT Esportivo

O Real Betis Balompié e a Fiat Chrysler estreitaram ainda mais a relação iniciada  na temporada 2017. Além de seguir como veículo oficial, a Alfa Romeo, marca do grupo, assumirá também o espaço máster da camisa de treino da equipe.

O acordo contemplará visibilidade dentro e fora do estádio Benito Villamarin e no centro de treinamento Luis del Sol, bem como uma frota de veículos da montadora, como o novo modelo Giulia, para comissão técnica e elenco profissional. A Alfa Romeo terá presença significativa em locais de hospitalidade e eventos do clube, além do site oficial e redes sociais.

“Para o Real Betis, é uma questão de orgulho unir a nossa marca à Alfa Romeo. Ambas as entidades compartilham a paixão por um trabalho bem feito e temos uma marca reconhecível internacionalmente. No Betis, estamos comprometidos em um relacionamentos de longo prazo com nossos parceiros, como a Alfa Romeo, que ajudam no crescimento mútuo”, disse Ramón Alarcón, diretor de negócios dos Verdiblancos. A parceria valerá também para o futebol feminino e a equipe de basquete do Bétis.

Com a novidade, o clube espanhol segue firme em seu objetivo de fechar a atual temporada com recorde de € 10 milhões de faturamento em patrocínios. Hoje, este número está em € 8.13 milhões, com máster da camisa de jogo, manga esquerda e calção ocupados por Green Earth, Reale e BeSoccer, respectivamente.