Publicidade
Patrocínio

Atlético Mineiro anuncia Bamaq Consórcio para gola da camisa

3 jan, 2019 Escrito por MKT Esportivo

Se o Cruzeiro anunciou ontem o patrocínio da Multimarcas Consórcios para as costas da camisa, hoje foi a vez do Atlético Mineiro oficializar um acordo com a Bamaq Consórcio. A empresa, que firmou um contrato até o final deste ano, estampará sua marca na gola da camisa atleticana.

“Iniciar 2019 anunciando o patrocínio de uma empresa do porte da Bamaq Consórcio é muito importante para o clube. É uma parceria que tem tudo para se estender por mais tempo, uma vez que a empresa também sentirá a força da marca Atlético”, disse Sérgio Sette Câmara, presidente do clube mineiro.

“Começamos o ano com o pé direito, uma parceria de sucesso com um dos maiores clubes do Brasil. Unimos a marca do Galo à nossa e ajudaremos o clube a conquistar cada vez mais. Nós, da Bamaq Consórcio, trabalhamos com planejamento de conquistas, e é algo que temos em comum com o mundo do futebol. Essa parceria nos levará cada vez mais longe”, destacou Clemente de Faria Júnior, diretor do Grupo Bamaq.

Segundo o clube, o contrato irá além da exposição no uniforme, com ativações exclusivas, que incluirá a criação do Consórcio do Galo, além de uma série de benefícios.

Considerada uma das administradoras que mais cresce no país, a Bamaq Consórcio é especialista em planejamento financeiro para a aquisição de imóveis, automóveis, caminhões, máquinas, vans e motocicletas.