Patrocínio

Baterax renova com Botafogo até o final de 2019

Além de seguir com a marca no calção, bateria da empresa será exposta nas mesas de coletivas de imprensa

9 jan, 2019

Patrocinadora oficial do Botafogo de Futebol e Regatas desde 2018, a Baterax renovou por mais um ano o seu acordo com o clube. O contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, é válido para todos os campeonatos da sequência da temporada 2019 em que o time profissional do clube carioca atuar.

A novidade negociada para 2019, que mantém os termos do primeiro contrato, é que a bateria será exposta nas mesas de coletivas de imprensa dos campeonatos nacionais em que o Botafogo disputar como mandante. O clube já possui a estampa da marca na barra traseira do calção de seu uniforme do time profissional, em backdrops instalados para coletivas e placas da Baterax no Estádio Olímpico Nilton Santos e no Centro de Treinamento, entre outras contrapartidas.

Para Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports e colunista do MKTEsportivo, a renovação é avaliada como um reflexo do excelente trabalho realizado entre a Wolff Sports com os departamentos de novos negócios e marketing do Botafogo. “Essa renovação mostra que a parceria da Baterax com o Botafogo está sendo muito bem avaliada pela empresa e também pelo clube e se fortalece para a temporada 2019”, destaca.

“Consideramos que nosso investimento de marketing na temporada deste ano foi bastante positivo e renovamos o contrato com o Botafogo FR para 2019, pois o clube se mostrou um excelente parceiro”, afirma Eduardo Guilherme, Diretor de Vendas da Baterax.

“A renovação do contrato é muito bem recebida e mostra que nossa parceria está sendo conduzida com a seriedade e o profissionalismo que o marketing esportivo exige”, destaca Ricardo Rotenberg, Vice-Presidente Comercial do Botafogo.