Patrocínio

Brahma é a nova patrocinadora da Copa América 2019

Marca promete uma série de ações com os torcedores durante o torneio

Brahma é a nova patrocinadora da Copa América 2019

24 de janeiro de 2019

1 minutos de Leitura

A Brahma é a nova patrocinadora oficial da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil. A parceria já terá início na noite desta quinta-feira (24), quando ocorrerá o sorteio dos grupos do torneio sul-americano.

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a marca destacou que fará uma série de ações com os torcedores durante a Copa América, tanto dentro quanto fora dos estádios que receberão os jogos.

“Brahma sempre esteve ao lado do futebol brasileiro, seja com a seleção ou os clubes. Então, não poderíamos ficar fora da principal competição entre seleções da América do Sul, que neste ano vai ser disputada justamente no Brasil”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.

Vale lembrar que a Ambev é parceira da Confederação Brasileira de Futebol desde o início do século. Atualmente, a companhia ativa o Guaraná Antarctica no nas equipes que representam o país.

Esta é a segunda marca de cerveja que fecha acordo com a Conmebol. Para a Libertadores, a parceria é com a maior concorrente da Ambev, a Heineken. A companhia holandesa explora a Amstel para ativar o torneio sul-americano de clubes.

Compartilhe