Indústria

Bundesliga transmitirá rodada ao vivo em mais de 700 voos

Elite alemã utilizará know-how de canais da IMG que já realizam serviço para companhias aéreas e cruzeiros

Bundesliga transmitirá rodada ao vivo em mais de 700 voos

22 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

A Bundesliga chegará aos céus. No próximo final de semana, os passageiros que embarcarem em mais de 700 aviões em todo o mundo poderão assistir a seis partidas ao vivo da elite alemã durante o trajeto. A Sport 24 e Sport 24 Extra, que são operados pela IMG, serão responsáveis pela transmissão. Ambas já realizam este tipo de serviço para companhias aéreas e cruzeiros marítimos.

Segundo a Bundesliga, a Lufthansa, principal empresa do setor na Alemanha e parceira do Bayern de Munique, será uma das companhias que participará da iniciativa. Os passageiros poderão acompanhar os seguintes jogos: Hertha Berlin x Schalke 04, Borussia Dortmund x Hannover, Borussia Mönchengladbach x Augsburg, Werder Bremen x Eintracht Frankfurt, Bayern de Munique x Stuttgart e Fortuna Düsseldorf x Red Bull Leipzig.

“A Bundesliga é reconhecida como uma das ligas mais importantes do planeta, com a maior média de estádio em todo o mundo e o maior número de gols por jogo entre as cinco maiores ligas europeias. Temos o prazer de transmitir a cobertura ao vivo de seis jogos ao longo de três dias. Nosso portfólio inclui agora 13 companhias aéreas de prestígio em todo o mundo, e estamos especialmente entusiasmados por nossos passageiros da Lufthansa, maior companhia aérea alemã, que não perderão nenhuma ação da rodada ao vivo”, disse Richard Wise, vice-presidente de canais e conteúdo da IMG.

“Neste fim de semana, o Sport 24 levará nossa liga a novos patamares, dando aos fãs que viajam pelo mundo maior acesso ao topo do futebol da Europa. Este é o mais recente destaque em uma relação muito positiva que construímos com a IMG desde 2012, que contou com até 160 jogos da Bundesliga ao vivo, além de prés e pós-jogos transmitidos a cada temporada em seus canais. Com essas iniciativas, continuamos a empurrar os limites da inovação, à medida que buscamos levar nossa liga ao maior número possível de pessoas por meio de vários formatos e plataformas diferentes”, destacou Robert Klein, CEO da Bundesliga International.

Além da Bundesliga, o Sport 24 detém os direitos da Copa do Mundo, Champions League, Premier League, NBA, NFL, todos os Grand Slams do circuito mundial do tênis, Majors de golfe e Jogos Olímpicos.

Compartilhe