Patrocínio

Chicago Fire e Seattle Sounders anunciam novos patrocinadores para o uniforme

Chicago Fire e Seattle Sounders, ambos da Major League Soccer, anunciaram seus novos patrocinadores de uniforme. A equipe de Bastian Schweinsteiger oficializou a chegada da […]

Chicago Fire e Seattle Sounders anunciam novos patrocinadores para o uniforme

23 de janeiro de 2019

3 minutos de Leitura

Chicago Fire e Seattle Sounders, ambos da Major League Soccer, anunciaram seus novos patrocinadores de uniforme. A equipe de Bastian Schweinsteiger oficializou a chegada da Motorola para ocupar o espaço mais nobre de sua camisa. Trata-se de mais um passo da empresa em sua estratégia de voltar a apostar na força do esporte iniciada em 2018.

O contrato com o Fire foi assinado até o final de 2021 e, além do uniforme, dará à empresa o direito de fornecer produtos aos jogadores e membros da comissão técnica, bem como a inserção de conteúdos semanais nas mídias sociais e digitais do clube.

“A Motorola é uma marca globalmente reconhecida que, semelhante ao nosso clube, tem orgulho de suas raízes em Chicago. Estamos ansiosos para apresentar a marca Motorola ao público diversificado que existe dentro da MLS e do futebol como um todo”, disse John Urban, diretor de operações do Chicago Fire.

“O Chicago Fire é o último a se juntar à nossa lista de icônicas parcerias esportivas em Chicago. Assim como a Motorola, o Chicago Fire é ágil, está voltado para o futuro e impulsionado para vencer, o que facilitou muito a parceria”, destacou Rudi Kalil, vice-presidente e gerente geral da Motorola na América do Norte.

Em dezembro de 2018, a Motorola entrou na NBA ao fechar com o Indiana Pacers por duas temporadas, e um investimento que ficará entre US$ 8 milhões e US$ 10 milhões.

Já o Sounders fechou com a varejista on-line Zulily. Com sede em Seattle, a empresa substituirá a Microsoft (Xbox) em 2019 a partir de um acordo de “vários anos”. Além da equipe da MLS, a Zulily também será a patrocinadora da camisa da Seattle Reign FC, que atua na NWSL, a liga de futebol feminino americana.

“Quando fomos ao mercado em busca do nosso próximo parceiro, iniciamos o processo com ponderação e com considerações para além da frente da nossa camisa”, afirmou Adrian Hanauer, dono do Sounders. “Em Zulily, encontramos uma organização de primeira classe, sediada em Seattle, que não apenas investiu em nossa comunidade, mas também fez compromissos significativos com o crescimento de nosso esporte em toda a região”, completou.

“Estamos orgulhosos e animados em dar as boas-vindas a Zulily como nossa nova parceira. Ficou claro em nossas conversas que eles compartilham nossos valores mais profundos, incluindo um compromisso com a excelência, inovação, inclusão e igualdade”, disse Bill Predmore, proprietário e presidente do Seattle Reign FC.

 

Compartilhe