Patrocínio

Cruzeiro oficializa patrocínio para as costas da camisa

Multimarcas Consórcios irá figurar no espaço pelas próximas duas temporadas

2 jan, 2019

Sem a Caixa no máster para este ano e já com um negócio encaminhado para o local, o Cruzeiro se movimenta nos bastidores para ocupar os demais espaços do seu uniforme. A Multimarcas Consórcios acertou com o clube mineiro para ter a marca expostas nas costas da camisa da equipe, logo acima do número.

A empresa atua na formação e administração de grupos de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços e firmou contrato até dezembro de 2020. Na camisa cruzeirense, a marca substituirá a Unincor 5 Estrelas, projeto de universidade da Unincor com o clube mineiro.

Ouça o MKTEsportivoCast, o seu podcast oficial de marketing esportivo

“O Cruzeiro disputará muitas competições importantes. O Mineirão estará lotado em todos os jogos da Libertadores, por exemplo. Esperamos um retorno publicitário grande e estou muito otimista. Será uma nova Multimarcas a partir deste patrocínio”, destacou, em nota, o presidente da Multimarcas, Fabiano Lopes.

O Cruzeiro inicia a temporada 2019 com contratos vigentes com os Supermercados BH (manga), a laticínios Cemil (ombro), ABC da Construção (calção), Orthopride (costas da camisa, abaixo do número) e a Uber (calção).