Indústria

Curitiba abrigará o 1º Sports Bar Budweiser do Brasil

Espaço terá capacidade para acomodar 70 pessoas sentadas e promete trazer uma infraestrutura inédita para a cidade

Curitiba abrigará o 1º Sports Bar Budweiser do Brasil

28 de janeiro de 2019

1 minutos de Leitura

A partir do dia 6 de fevereiro, o Sports Bar Budweiser, espaço temático dedicado aos amantes da cerveja e dos esportes, abrirá suas portas na cidade de Curitiba (PR). Trata-se de uma parceria com a Vila Yamon, um dos principais espaços gastronômicos da capital paranaense.

Com mais de 110m², o local terá capacidade para acomodar 70 pessoas sentadas e promete oferecer uma infraestrutura inédita aos amantes de esportes. Segundo os idealizadores, o Sports Bar Budweiser terá como um dos destaques um enorme painel de LED que transmitirá as principais ligas esportivas do mundo, entre elas, torneios de futebol, NFL, NBA, MMA e muito mais. O espaço trará ainda uma mesa de sinuca, pebolim e fliperama.

O Sports Bar Budweiser foi instalado na Vila Yamon (Rua Itupava, nº 1402), no bairro Alto da Glória, e vai funcionar de terça a quinta, das 17h30 às 1h; sextas e sábados, das 16h às 2h; e aos domingos, das 16h às 22h.

A Budweiser possui o esporte em seu DNA, contando atualmente com Copa do Mundo, NFL, NBA, MLB e Premier League em seu portfólio

Compartilhe