Patrocínio

Joma fecha acordo de cinco anos com o Torino

Espanhola substituirá a Kappa, parceira da equipe de Turim desde 2009

Joma fecha acordo de cinco anos com o Torino

14 de janeiro de 2019

1 minutos de Leitura

A Joma assumirá o fornecimento de material esportivo do Torino a partir da próxima temporada. Com contrato até 2024, a espanhola assumirá o posto ocupado atualmente pela Kappa, que está com o clube de Turim desde 2009.

Com o acordo, a Joma será responsável pelas peças das equipes profissionais, divisões de base e times femininos. No clube, a marca espera alcançar um relevante sucesso de vendas para que permaneça no uniforme por um bom tempo, seguindo assim as antigas parceiras do Torino, como a Kappa, que ficou por dez anos (2009 a 2018), e a Asics, que passou de 2001 a 2008.

No futebol, a Joma é fornecedora de material esportivo do Villarreal e Getafe (Espanha), FC Eindhoven (Holanda), Sampdoria (Itália), Swansea City (País de Gales), Toulouse (França) e Bolívar (Bolívia). Recentemente, assumiu a camisa do Cruz Azul substituindo a Under Armour.

Em demais modalidades, a companhia também marca presença ao patrocinar a seleção masculina de handebol da Espanha, o Movistar Estudiantes, que disputa a Liga ACB de basquete espanhol, e os tenistas Marco Cecchinato, Marcel Granollers, Pablo Carreño Busta e Nicolás Almagro, todos da Espanha.

Compartilhe