Patrocínio

LG estará na camisa do Vasco da Gama na final da Copa São Paulo

Negociação da marca com o clube foi realizada pela agência Wolff Sports

LG estará na camisa do Vasco da Gama na final da Copa São Paulo

24 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

A LG Electronics do Brasil aparecerá no espaço mais nobre da camisa do time sub-20 do Club de Regatas Vasco da Gama durante a disputa da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira (25). A negociação da marca com o clube foi realizada pela Wolff Sports, agência número 1 de patrocínios no Brasil.

Pelo acordo, a logomarca da LG será exposta no peito do uniforme dos jogadores vascaínos no jogo que decidirá o campeão do torneio.

“Estamos muito felizes em fazer parte disso. Sempre esteve no DNA da LG investir em áreas como a cultura e o social, e no esporte foi quase que natural buscarmos esse apoio, mesmo que pontual, às categorias sub-20, ainda mais de um time tradicional como o Vasco, onde se encontra, sem sombra de dúvida, o futuro do nosso futebol. Com esse investimento, esperamos ajudar o Vasco a formar bons jogadores e cidadãos ainda melhores”, afirma Bárbara Toscano, head de marketing da LG.

“Nos anima saber que, para marcar presença em uma oportunidade no futebol, a LG escolheu o Vasco, através da nossa geração de novos atletas, dos quais nos orgulhamos e apostamos muito. Desejamos boas-vindas à empresa e garantimos que o Vasco fará os melhores esforços para garantir que os objetivos da marca sejam atingidos com este investimento”, diz Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Club de Regatas Vasco da Gama.

“É muito gratificante estar envolvido nessa ação da LG com o futebol na final da Copa São Paulo. A marca chegou a ser uma das maiores investidoras em marketing esportivo no passado e sua presença nos gramados, por meio do time sub-20 do Vasco da Gama, precisa ser comemorada”, disse Fabio Wolff, Sócio-diretor da Wolff Sports.

A partida terá transmissão em TV aberta pela Rede Globo e Rede Vida; na TV por assinatura, pelo Sportv e pela ESPN; e em pay-per-view.

Compartilhe