Uncategorized

PUMA apresenta a nova coleção do Palmeiras para a temporada 2019

Uniformes foram revelados no vídeo manifesto que reforça as conquistas do último campeão brasileiro

2 jan, 2019

A PUMA oficializou sua chegada ao Palmeiras e já apresentou a linha para a temporada 2019. Ela foi o destaque do filme da campanha “Verde é a cor da inveja”, que reforça as conquistas do clube, num manifesto narrado pelo rapper Rincon Sapiência e outros palmeirenses de diferentes gerações como Simoninha, Jayme Matarazzo, Gui Araújo, Maju Mazalli e Luana Maluf, além da participação de Gabriel Veron, jogador da base do Palmeiras considerado uma das principais promessas para o futuro.

Ouça o MKTEsportivoCast, o seu podcast oficial de marketing esportivo

A campanha da marca foi criada para valorizar uma das maiores características e quase uma propriedade do clube: a paixão alviverde. O conceito do filme ressalta o orgulho do torcedor palmeirense que, segundo a visão da PUMA, é uma família com características únicas, extremamente engajada, que deseja um clube cada vez mais protagonista de uma história grandiosa e que extravasa seu amor sem medo de encarar o próximo jogo. A estreia nos gramados acontece no primeiro jogo da Copa São Paulo.

“É uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceria. O Palmeiras é o Maior Campeão do Brasil e a PUMA é uma das marcas mais conceituadas do mundo. Ambas instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros. Esta é uma união que trará benefícios para ambas as marcas.” destacou Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras. “Decidimos fazer o lançamento do uniforme durante a Copa São Paulo como um reconhecimento a todo excelente trabalho que é desenvolvido na base. Somente em 2018, nossas equipes conquistaram 23 títulos e tivemos 31 atletas convocados para as seleções. É lá, na Academia de Futebol II, que está sendo construída uma parte importante do futuro do Palmeiras”, completou.

A primeira partida oficial com o novo uniforme no Allianz Parque será durante o amistoso em homenagem ao ídolo Zé Roberto, no dia 13, às 11h. Além do jogo festivo e da apresentação do novo uniforme, várias ações serão realizadas para comemorar o último título brasileiro.