Atletas

Recém-aposentado do futsal, Falcão torna-se embaixador da Penalty

Ex-jogador será embaixador da marca até 2024

8 jan, 2019

Recém-aposentado das quadras de futsal, Falcão foi anunciado como novo garoto-propaganda da Penalty. A marca brasileira fechou com o ex-jogador até 2024.

Pelo acordo, Falcão atuará nas campanhas de mídia da companhia, além de utilizar produtos da Penalty em atuações e eventos pelo mundo. Como pontapé inicial do acordo, o ex-jogador marcará presença na Florida Cup como convidado.

“Penalty e Falcão escreveram a história do futsal brasileiro e são parte do DNA da modalidade. É uma honra para a marca poder acompanhar a nova etapa da carreira desse mito”, destacou em comunicado Roberto Estefano, presidente do conselho da Cambuci, detentora da marca Penalty.

Nos últimos anos, Falcão foi rosto de marcas como Athleta e com a Umbro. Como já foi patrocinadora do esportista no passado, a Penalty chegou a fazer uma campanha com o cantor Falcão para fazer alusão ao ex-camisa 12 da Seleção Brasileira.

Agora, com o Falcão “original”, a Penalty embarcou no mesmo mote para lançar um vídeo de curta duração para as redes sociais. “O bom filho à casa torna. Estou de volta para a Penalty, a casa do futsal. Se liga, que vem muita coisa bacana por aí”, disse Falcão no material.