Publicidade
Patrocínio

Semp TCL é a nova patrocinadora da seleção brasileira

CBF utilizou suas redes sociais para anunciar o acordo

8 jan, 2019 Escrito por MKT Esportivo

A Confederação Brasileira de Futebol apresentou ontem (7) um acordo de três anos com a Semp TCL. O anúncio foi feito pela empresa durante a participação na maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na abertura, o vice-presidente da
TCL, Kevin Wang, citou a novidade.

“Em 2018, nós celebramos o futebol com nosso embaixador global para a marca, Neymar Júnior. Nós também fechamos uma parceria com a federação internacional de basquete (Fiba). Neste ano, vamos apoiar o Mundial de Basquete e a seleção brasileira de futebol”, disse Wang.

Pelo contrato, a companhia terá direitos sobre a seleção masculina e feminina, além das categorias de base. A Semp TCL poderá ainda explorar a marca da seleção brasileira em campanhas publicitárias, além de fazer licenciamentos relacionados à CBF. O logotipo da empresa desfrutará de visibilidade em backdrops e placas publicitárias nas estruturas da entidade.

“Essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil”, explicou o presidente da Semp TCL, Ricardo Freitas, em nota divulgada no site da CBF.

O acordo com a CBF pode ser visto como uma ampliação de iniciativas envolvendo a entidade e a Semp TCL no passado. A marca já figurou nas camisas de árbitros do Campeonato Brasileiro, além de ter sido patrocinadora do sistema VAR na Copa do Brasil. Além disso, a companhia já patrocinou o Santos, e os atletas Rodrygo e Neymar. O primeiro com foco no mercado nacional, enquanto o atacante do PSG teve sua imagem explorada globalmente.