Publicidade
Atletas

Serena Williams é a nova embaixadora do aplicativo Bumble

Campanha com a tenista focará no empoderamento feminino e pode figurar no intervalo do Super Bowl

4 jan, 2019 Escrito por MKT Esportivo

Prestes a iniciar a temporada 2019 a partir do Australian Open, Serena Williams anunciou que será a embaixadora global da Bumble. O aplicativo, criado por Whitney Wolfe, uma ex-colaboradora do Tinder, tem a mesma finalidade dos outros aplicativos de relacionamento, tendo como diferencial que somente as mulheres podem iniciar uma conversa.

A parceria, que valerá pelos próximos doze meses, começará com uma campanha de marketing no dia do Super Bowl (3 de fevereiro) e que terá como mote o empoderamento feminino.

A sociedade nos ensinou como mulheres a sentar e não ser necessariamente a primeira a falar. Queremos pegar isso e virar a história. Estamos deixando as pessoas saberem que não estamos com medo. Nós não queremos mais nos acovardarmos. Nós queremos nos levantar. Eu não estaria onde estou hoje se tivesse deixado o medo de fazer o primeiro movimento me segurar“, destaca a norte-americana em um trecho do comercial.

Ainda que Serena tenha pedido que a empresa figure no intervalo da partida, ciente da importância da mensagem, pouco se sabe como o vídeo será trabalhado. A tenista, inclusive, participou ativamente do desenvolvimento desta primeira comunicação e atuará também como consultora da empresa.

Por meio da campanha, o aplicativo buscará promover a função “Bumble BFF” e “Bumble Bizz”, que ajudam as mulheres a encontrarem amigas e formar redes de negócios, respectivamente.