Patrocínio

UninCor 5 Estrelas renova com Cruzeiro até 2022

A instituição ficará exposta na parte frontal da blusa, na altura do ombro

UninCor 5 Estrelas renova com Cruzeiro até 2022

09 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

Após anunciar a Multimarcas Consórcios como sua mais nova patrocinadora, o Cruzeiro fechou, na tarde desta segunda-feira, a renovação de contrato com a UninCor 5 Estrelas. A universidade, desenvolvida pelo Instituto 5 Estrelas e pela UninCor, estampará sua marca agora até dezembro de 2022.

A partir desta temporada, a instituição ficará exposta na parte frontal da blusa, na altura do ombro. A novidade já poderá ser conferida no jogo de estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, contra o Guarani, no próximo dia 19, às 17h, em Divinópolis-MG.

“A UninCor 5 Estrelas já é nossa parceira desde a última temporada. Aumentamos o investimento e reforçamos ainda mais este elo entre a instituição e o Cruzeiro com o novo contrato de patrocínio. Buscamos melhorar cada vez mais as receitas do clube, fazendo um time cada vez maior e mais forte”, declarou o dirigente.

“Para a UninCor, a renovação do contrato de patrocínio com o Cruzeiro é muito importante, pois somos uma instituição de ensino superior que preza pela excelência nas variadas áreas do conhecimento e, ao unirmos ao clube na criação da UninCor 5 Estrelas, reafirmamos a nossa missão de oferecer a todos, inclusive aos jogadores do time, estudo e desenvolvimento humano. Acreditamos que a junção da educação com o esporte é a principal porta para uma sociedade melhor e com mais oportunidades para todos”, afirma o diretor geral da UninCor, professor Leandro Rodrigues de Souza.

Compartilhe