Indústria

Vivo utiliza Super Bowl para promover venda de serviço

Assinantes do pacote "Season Plus" do Vivo NFL Game Pass vão concorrer a um par de ingressos para a partida

Vivo utiliza Super Bowl para promover venda de serviço

14 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

A Vivo utilizará o futebol-americano, mais precisamente sua parceria com a NFL, para reforçar a venda de pacotes de transmissão por streaming da liga. Por meio do programa Vivo Valoriza, os assinantes do pacote “Season Plus” do Vivo NFL Game Pass vão concorrer a um par de ingressos para o Superbowl, marcado para o próximo dia 3 de fevereiro.

Nesta quarta-feira (16), participantes do programa Vivo Valoriza poderão participar de um quizz sobre a modalidade. O primeiro a responder corretamente a todas as questões sobre o futebol americana ganhará o prêmio.

A operadora deixa claro que a promoção rende apenas as entradas, demais despesas deverão ser bancadas pelo contemplado. A promoção é restrita participa do Vivo Valoriza e possui o pacote de jogos da liga, que custa R$ 29,99 ao mês e dá acesso à pré-temporada, temporada regular, Draft, playoffs e Super Bowl. O serviço inclui também pacotes com melhores momentos, partidas históricas, o canal NFL Network 24/7, documentários, NFL RedZone (dedicado a mostrar todos os touchdowns do Sunday Night Football) e ao recurso Coaches Film, que permite rever as jogadas da liga de diferentes ângulos.

Em setembro do ano passado, Vivo, NFL e o Perform Group anunciaram um acordo para a distribuição do NFL Game Pass no Brasil para clientes Vivo. Com isso, todos os clientes com celular da Vivo podem contratar o pacote Vivo NFL Game Pass Season Plus por valor 37% inferior à opção disponível no mercado.

Compartilhe