Atletas

Com Messi e Salah, Pepsi ativa Liga dos Campeões em 65 países

Campanha mundial está sob a nova plataforma e slogan da marca, a "Pesi For The Love Of It"

Com Messi e Salah, Pepsi ativa Liga dos Campeões em 65 países

12 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Pepsi lançou hoje sua campanha mundial sob a nova plataforma e slogan da marca, a “Pesi For The Love Of It“. Incentivando as pessoas a apostarem tudo nas coisas que amam, o posicionamento se energiza com a paixão da marca pelo futebol.

Para este ano,  a campanha exalta a contínua associação da marca com o torneio com dois dos melhores jogadores do mundo juntos, pela primeira vez. São eles: Lionel Messi, tetracampeão da Liga dos Campeões da UEFA, e Mohamed Salah. Ambos são as estrelas do comercial Last Can Standing, que apresenta os atacantes participando de um divertido duelo de paixão e técnica de entretenimento por um dos refrigerantes da marca. Quando os dois param em um posto de gasolina distante, descobrem que há apenas uma lata de Pepsi na geladeira. A partir daí, uma série de brincadeiras repletas de ação e desafios de habilidade durante a disputa pela cobiçada lata.

“Foi muito divertido filmar o comercial deste ano com a Pepsi. É um conceito focado na diversão e nas habilidades no futebol. Espero que a campanha deste ano continue a incentivar os torcedores de futebol a seguir sua paixão e amor ao jogo”, disse Messi.

“Estou muito feliz por ver que a parceria com a Pepsi se tornou global, e estou animado com o que nos espera”, completou Salah.

“Todos os anos, a Pepsi joga tudo o que sabe para entreter os fãs de futebol e mostrar os heróis do jogo de maneiras surpreendentes e inesperadas”, disse Natalia Filippociants, vice-presidente de Marketing de Bebidas Internacionais da PepsiCo. “A nova plataforma FOR THE LOVE OF IT é o nosso grito de guerra e conecta tudo o que fazemos. Como marca, amamos e aproveitamos a paixão de nossos fãs pelo futebol há décadas. A campanha deste ano alerta o amor dos torcedores pelo inesperado no jogo; e reúne o esporte, os jogadores e a bebida que as pessoas amam em todo o mundo.”, completou.

A empresa levará esta nova campanha para 65 países. Além do vídeo, a ação contempla também conteúdo exclusivo, bem como embalagens com design especial, outdoors e em pontos de venda de estabelecimentos. O material será compartilhado exclusivamente nas mídias sociais.

Compartilhe