Streaming

DAZN fecha com RedeTV! para transmitir Sul-Americana e liga italiana na Tv aberta

Detentora dos direitos dos torneios, plataforma deseja ampliar o alcance de sua marca

DAZN fecha com RedeTV! para transmitir Sul-Americana e liga italiana na Tv aberta

11 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

A plataforma DAZN anunciou um acordo com a RedeTV! para transmitir partidas da Copa Sul-Americana e da Serie A TIM na TV aberta no Brasil. No acordo de sublicenciamento, válido por um ano, a emissora apresentará um jogo por rodada do torneio continental e da elite italiana. A cobertura trará a marca DAZN.

A parceria iniciará com o duelo entre Corinthians x Racing, nesta quinta-feira (14), em duelo válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Já a segunda partida está marcada para o dia 27 de fevereiro.




“É uma parceria importante e estratégica que significará milhões de fãs de futebol que poderão assistir alguns dos seus clubes e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria também construirá o perfil da marca DAZN, em lares de todo o País, como destino para conferir toda ação. Nós estamos muito animados para a Copa Sul-Americana seguir em frente à medida que os times da América do Sul lutam para levantar o prestigioso troféu”, disse Johnny Devitt, CMO do DAZN.

A cobertura da RedeTV! continuará ao longo do torneio, incluindo a segunda fase, oitavas de final e quartas de finais, quando a emissora terá uma terceira escolha de um clube brasileiro, além de direitos de transmissão de reprises da semi-final e da final.

“Mais uma vez, a RedeTV! inova ao fazer uma parceria entre uma TV aberta e um serviço de streaming. Com a chegada da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano, somados à Premier League, a emissora se consolida hoje como uma das principais no segmento. É um marco em meu gerenciamento à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor do futebol mundial ao nosso público”, comentou Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital na RedeTV!.

Aos poucos, a RedeTV! vem mostrando a força do futebol em sua grade. A emissora é responsável pela transmissão da Premier League na Tv aberta e obtém sucessivos bons números de audiência.

Compartilhe