Streaming

DAZN terá José Mourinho para comentar os jogos de Corinthians e Santos

Técnico português participará das transmissões da Copa Sul-Americana

DAZN terá José Mourinho para comentar os jogos de Corinthians e Santos

12 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

Ex-treinador do Manchester United, José Mourinho será o comentarista do DAZN para a transmissão dos jogos River Plate (URU) x Santos e Corinthians x Racing (ARG), duelos que marcam a estreia da plataforma na transmissão da Copa Sul-Americana para o Brasil.




O português participará no pré-jogo, no intervalo e no pós-jogo das duas partidas. A partida do Corinthians será transmitida também pela RedeTV!, fruto de uma parceria firmada com o DAZN, enquanto o duelo do Santos será exibido apenas nas plataformas da empresa no Facebook e no YouTube.

Além de Mourinho, o ex-goleiro Júlio César também será comentarista. Ambos foram campeões da Champions League pela Internazionale. Já a apresentação dos programas será de responsabilidade de Mariana Fontes, dona do canal “Segue o Bailo” no YouTube. O trio participará do estúdio do DAZN em Milão, na Itália. Já a transmissão será feita pela equipe da empresa no Brasil.

Com Mourinho para as transmissões no Brasil, a empresa segue uma estratégia já aplicada em outros mercados. Na Itália, por exemplo, Luis Figo e Andriy Shevchenko possuem as mesmas funções que o português e o ex-goleiro do Flamengo.

Compartilhe