Patrocínio

Deezer é a nova parceira do Borussia Dortmund

Jogadores Jacob Bruun Larsen, Marco Reus, Schmelzer e Julian Weigl disponibilizarão playlists exclusivas aos fãs

Deezer é a nova parceira do Borussia Dortmund

12 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

Poucos dias após o Spotify anunciar uma parceria com o Boca Juniors, a rival Deezer oficializou a chegada do Borussia Dortmund ao seu portfólio. A empresa, que tem um acordo semelhante com o Manchester United, se torna o parceiro de música oficial do clube alemão.

Como parte do acordo, os jogadores Jacob Bruun Larsen, Marco Reus, Marcel Schmelzer e Julian Weigl disponibilizarão playlists exclusivas para os torcedores. Para ativar a nova parceria, a Deezer está oferecendo um pacote familiar de três meses com tarifa reduzida por € 19,09 (US $ 21,60) aos fãs do Dortmund. Dentro dele, a plataforma de streaming de música permitirá até seis usuários.

“A música, como o futebol, tem o poder de unir as pessoas. Com o Deezer, temos o parceiro ideal ao nosso lado para estar ainda mais perto de nossa base de fãs”, disse Carsten Cramer, diretor de vendas, marketing e digitalização dos aurinegros.

“A música e o futebol têm uma longa tradição, desde músicas de aquecimento a hinos do estádio até as músicas favoritas dos jogadores. Como parceiro oficial de música do Borussia Dortmund, a Deezer traz esse universo musical do futebol diretamente para os fãs, e acompanha as atividades esportivas de um dos maiores clubes de todos os tempos com conteúdo de áudio relevante”, completou Ralph Pighin, vice-presidente da Deezer para a Europa Central e Oriental.

Compartilhe