Publicidade
Atletas

Em boa fase no Flamengo, Gabriel Barbosa sorteará camisa para sócios-torcedores

Na ação, que também contará com Arrascaeta, qualquer membro do Nação Rubro-Negra pode participar

28 fev, 2019 Escrito por MKT Esportivo

A contratação de Gabriel Barbosa pelo Flamengo já vem dando resultados dentro e fora de campo. Com boas atuações, posts nas redes sociais e seu primeiro gol na rodada do último final de semana, o atacante caiu nas graças da torcida e já se tornou peça fundamental nas ativações de marketing do clube. Nessa quarta-feira (27), por exemplo, foi aberto um sorteio de uma camisa oficial usada por ele para os sócios-torcedores. Um manto de outro grande reforço do Fla na temporada, Arrascaeta, também será sorteado.

Serão as camisas que os dois usaram quando foram apresentados à torcida, no Maracanã, antes da estreia da equipe no Campeonato Carioca. O sorteio da camisa autografada pelo atacante custará nove pontos, enquanto a do meia sairá por 14 pontos, números de suas camisas no Flamengo. Para se inscrever, é só acessar a página de experiências do site do programa e se cadastrar. O resultado será divulgado no próximo domingo, por meio das redes sociais do programa. Os vencedores também serão comunicados por e-mail.

Na apresentação dos jogadores, sócios-torcedores já haviam sido convidados para recepcionar os atletas no gramado do Maracanã. Ambos também participaram, como “modelos”, do lançamento das novas linhas de treino, passeio e viagem que a Adidas fez para o Rubro-Negro. Gabigol, por sua vez, já até ganhou até copo personalizado, que está à venda nos jogos e nas lojas oficiais do Flamengo.

Esse é o ciclo ideal que um programa de sócio-torcedor sólido pode proporcionar. Com todo o investimento feito pelos mais de 100 mil membros do Nação Rubro-Negra, o Flamengo tem viabilizado a chegada de grandes nomes, como Gabigol e Arrascaeta. Com eles, além de fortalecer o elenco, é possível criar ações de marketing para fidelizar quem já é sócio, além de gerar novas adesões.