Streaming

Federação e Mycujoo levam futebol gaúcho para o streaming

27 fev, 2019

A mycujoo anunciou recentemente uma parceria com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Pelos próximos dois anos, a plataforma de streaming transmitirá 250 partidas em 2019 e 300 em 2020 de quase todas as competições.

Por questões contratuais com outros grupos de mídia, a mycujoo não poderá transmitir o Gauchão e a Copa-Sub20. Demais torneios, incluindo divisões inferiores, categorias de base e futebol feminino, farão parte da parceria.

“Transmitindo os jogos da divisão de base da FGF na plataforma Mycujoo, estamos dando visibilidade para jovens talentos do futebol que não tinham espaço para mostrar seu talento a nível nacional. Os times de base do futebol gaúcho terão muito mais incentivo na preparação e revelação de jovens atletas. Um técnico da primeira divisão poderá assistir ao vivo uma jovem revelação”, declarou Terence Gargantini, diretor da Mycujoo no Brasil.

Até aqui, a mycujoo transmite futebol de 10 estados do Brasil: Acre, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. O serviço de streaming oferece duas opções de acesso: utilizando o browser do computador pelo link mycujoo.tv ou por meio do download do aplicativo, disponível na App Store e também no Google Play.