Uncategorized

Fila lança calçado que promete ser o ‘queridinho’ dos tenistas

Modelo contou com a participação ativa do ex-tenista Fernando Meligeni durante o processo de desenvolvimento

Fila lança calçado que promete ser o ‘queridinho’ dos tenistas

13 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

A Fila apresentou recentemente o seu novo tênis o OT PRO, que promete ser o queridinho dos tenistas que buscam mudar o jogo e vencer os seus limites e metas em quadra. O novo modelo foi criado a partir das tendências que a narca já produziu nos anos 80 e 90.

Durante o seu processo de criação, o modelo passou por diversas fases de testes com atletas profissionais, inclusive o embaixador da categoria de tênis, Fernando Meligeni, que endossou o resultado final “perfeito para as variações de quadra rápida e saibro”.

Com traços da silhueta do clássico Original Tennis, lançado em 1980, o OT PRO foi confeccionado com tecido em mesh que favorece a transpiração dos pés, garantindo conforto ao atleta. Para aumentar a proteção e durabilidade,  na parte frontal do calçado foi injetado sobre o tecido uma peça de TPU que resiste às variações de temperatura e protege os pés contra eventuais atritos com o solo. Outro diferencial está na entressola que é confeccionada em EVA com tecnologia Energized, a mesma utilizada em calçados de running performance da marca,  garantindo maciez e amortecimento por toda extensão do solado

“O OT PRO é mais leve do que os outros tênis que testei da Fila. O calçado não esquenta, fazendo com que o tenista não sue tanto, ficando ainda mais concentrado no jogo. Eu fiquei muito feliz com o resultado e ele já está presente em minha rotina”, acrescenta Meligeni.

O novo produto será usado por atletas da marca durante os torneios de Córdoba e Argentina Open, no país vizinho e também nas competições nacionais do Rio Open e Brasil Open. O OT PRO já está sendo comercializado no site da Fila, nos maiores e-commerces e lojas esportivas.

Compartilhe