Atletas

Juntos desde 2015, Gabriel Jesus e Adidas renovam patrocínio

Marca alemã fechou com o atacante quando ele ainda era uma promessa da base do Palmeiras

Juntos desde 2015, Gabriel Jesus e Adidas renovam patrocínio

01 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

Gabriel Jesus, do Manchester City e da Seleção Brasileira, utilizou suas redes sociais para anunciar a renovação de seu patrocínio com a Adidas. O atacante tem a marca de artigos esportivos como uma de suas principais parceiras desde março de 2015, quando ainda era uma promessa do Palmeiras.

Com a renovação, Gabriel Jesus seguirá figurando em campanhas da marca ao lado de craques como Lionel Messi, Paulo Dybala e Paul Pogba.

“Eu fiquei muito feliz em assinar esse novo vínculo, estender meu contrato com a Adidas. É um dos meus parceiros mais antigos, está comigo há muito tempo, então é um dia muito feliz, um momento muito bacana. Tenho certeza de que a nossa caminhada está apenas começando e temos muita coisa a conquistar nos próximos anos”, disse o atacante.

Desde que foi anunciado como novo agenciado da agência Octagon em junho de 2017, Gabriel Jesus já firmou parcerias com a Gatorade, Ambev, para ser garoto-propaganda do Guaraná Antarctica por quatro anos, e com a Vivo, para o período da Copa do Mundo de 2018.

Compartilhe