Patrocínio

MSC Cruzeiros é a nova parceira global do Paris Saint-Germain

Contrato será válido pelas próximas três temporadas e terá forte atuação na América do Norte e Ásia

MSC Cruzeiros é a nova parceira global do Paris Saint-Germain

22 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

No mesmo dia que oficializou a chegada do seu novo patrocinador máster, o Paris Saint-Germain anunciou uma parceria com a MSC Cruzeiros, empresa suíça que é líder de mercado na Europa e na América do Sul. O contrato será válido pelas próximas três temporadas e terá forte atuação na América do Norte e Ásia.

Pelo acordo, a MSC desfrutará de exposição em locais estratégicos do Parc des Princes. Para a empresa, o acordo com o PSG ratifica seu comprometimento com a excelência da indústria naval francesa.

“Para a MSC Cruzeiros, é uma oportunidade para unir forças com o gigante do futebol francês, que também está afirmando seu poder em toda a Europa. Esta parceria é parte integral da nossa estratégia na França, e essa colaboração em uníssono entre duas marcas fortes nos permite compartilhar nossa experiência em cruzeiros com novos públicos na França, Europa e em todo o mundo”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

“Estamos muito orgulhosos por podermos estabelecer esta parceria com o Paris Saint-Germain, que mais uma vez sublinha os fortes laços que unem a MSC Cruzeiros com a França. Estamos comprometidos em oferecer um estilo de vida europeu a bordo de nossos navios, com um “toque francês” reforçado por essa nova colaboração “, diz Patrick J. Pourbaix, gerente geral da companhia para a França, Bélgica e Luxemburgo.

A MSC Cruzeiros lançou recentemente um plano de investimento para o setor que contempla um período de 10 anos e € 13.6 bilhões. Até 2027, a empresa espera construir a maioria de seus navios em solo francês, mais precisamente, em Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire. Em novembro passado, a MSC anunciou uma parceria global com o Chelsea.

Compartilhe