Indústria

Reebok terá evento gratuito para o público feminino em São Paulo

Conteúdo terá a consultoria do coletivo feminista Think Olga e trará workshops, palestras e talks com especialistas mulheres

Reebok terá evento gratuito para o público feminino em São Paulo

07 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

A partir de amanhã (8), e até o dia 24 de fevereiro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a Reebok trará uma série de atividades voltadas ao público feminino. O conteúdo do evento terá a consultoria do coletivo feminista Think Olga e trará workshops, palestras e talks com especialistas mulheres sobre assuntos como saúde, autocuidado, esporte, empreendedorismo e moda. O evento contará ainda com aulas de ioga, corrida, funcional e outras modalidades físicas abertas ao público.

Focado nos três pilares da marca (bem-estar físico, mental e social), o Studio Reebok também oferecerá uma área de co-working e um guide shop com um time de personal stylists para auxiliarem as consumidoras com os produtos da label, que atua 100% online. O local funcionará das 7h às 21h.

As atividades que contarão com a curadoria da Think Olga acontecem de segunda à sexta às 20h e aos finais de semana às 17h30 e terão temas como “Funcional sem desperdício”, “Yoga para curar”, “Femininas e Fortes: autodefesa” e “O peso das dietas”. Os treinos começam todos os dias a partir das 8h30. Mais informações, clique aqui.

Olga é uma ONG feminista criada em 2013, com o objetivo de empoderar mulheres por meio da informação.

Compartilhe