Indústria

Toyota usará Super Bowl para contar história de jogadora que quer entrar na NFL

Comercial mostra como Harris driblou todos os comentário negativos que ouviu ao longo dos anos

1 fev, 2019

Antoinette “Toni” Harris terá sua história contada pela Toyota no intervalo do Super Bowl LIII. Jogadora de futebol americano da East Los Angeles College, ela pretende ser a primeira jogadora feminina na história da NFL.

O vídeo mostra como Harris driblou todos os comentário negativos que ouviu ao longo dos anos vindos de pessoas que não acreditam em seu potencial, e que
apostaram que ela nunca ganharia uma bolsa de estudos jogando futebol americano. Como pano de fundo (ou nem tão fundo assim), a montadora aproveita para promover o modelo SUV híbrido RAV4 HV 2019.

Nascida em Detroit, Harris começou a jogar aos 6 anos de idade e já foi expulsa de uma equipe durante a infância por ser menina. Ainda que tenha praticado outros esportes, ela voltou para o futebol americano no “high school”. Por já ter admitido gostar de usar vestidos e não calças, muitos tentaram convencê-la a desistir do futebol americano. Em vão.

Fora do esporte, Toni Harris também é uma vencedora. Ela passou por lares adotivos até os 4 anos até ser adotada aos 13 anos. A atleta ainda combateu um câncer no ovário em estágio um. Portanto, superar dificuldades e obstáculos já faz parte da sua vida há um bom tempo.

Com duas novas ligas profissionais abrindo nos Estados Unidos no próximo ano e com tempo para desenvolver ainda mais suas habilidades, Harris afirma que continuará a lutar por seu sonho de ingressar na NFL.

Ao menos no Super Bowl deste ano, seu lugar está garantido.