Indústria

Toyota usará Super Bowl para contar história de jogadora que quer entrar na NFL

Comercial mostra como Harris driblou todos os comentário negativos que ouviu ao longo dos anos

Toyota usará Super Bowl para contar história de jogadora que quer entrar na NFL

01 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

Antoinette “Toni” Harris terá sua história contada pela Toyota no intervalo do Super Bowl LIII. Jogadora de futebol americano da East Los Angeles College, ela pretende ser a primeira jogadora feminina na história da NFL.

O vídeo mostra como Harris driblou todos os comentário negativos que ouviu ao longo dos anos vindos de pessoas que não acreditam em seu potencial, e que
apostaram que ela nunca ganharia uma bolsa de estudos jogando futebol americano. Como pano de fundo (ou nem tão fundo assim), a montadora aproveita para promover o modelo SUV híbrido RAV4 HV 2019.

Nascida em Detroit, Harris começou a jogar aos 6 anos de idade e já foi expulsa de uma equipe durante a infância por ser menina. Ainda que tenha praticado outros esportes, ela voltou para o futebol americano no “high school”. Por já ter admitido gostar de usar vestidos e não calças, muitos tentaram convencê-la a desistir do futebol americano. Em vão.

Fora do esporte, Toni Harris também é uma vencedora. Ela passou por lares adotivos até os 4 anos até ser adotada aos 13 anos. A atleta ainda combateu um câncer no ovário em estágio um. Portanto, superar dificuldades e obstáculos já faz parte da sua vida há um bom tempo.

Com duas novas ligas profissionais abrindo nos Estados Unidos no próximo ano e com tempo para desenvolver ainda mais suas habilidades, Harris afirma que continuará a lutar por seu sonho de ingressar na NFL.

Ao menos no Super Bowl deste ano, seu lugar está garantido.

Compartilhe