Patrocínio

Umbro acerta com Campo Mourão e terá naming rights da equipe

Clube paranaense adotará nome e usará produtos da marca inglesa na liga futsal

Umbro acerta com Campo Mourão e terá naming rights da equipe

07 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

A Umbro reforça sua presença no futsal do Brasil e é a nova fornecedora de material esportivo do Integrado Campo Mourão Futsal. A parceria entre a marca e o clube será válida por três anos, e terá sua estreia em abril, com os primeiros jogos da LNF.

O grande diferencial do acordo é que a Umbro também fechou o naming rights da equipe, que passa a se chamar Integrado Campo Mourão Umbro Futsal. Os jogadores do clube também utilizarão o calçado Chaleira, desenvolvido especificamente para o futsal, e usada por craques como Leandro Lino, Vinicius Rocha e Marcel. A presença do Campo Mourão na LNF por meio da Umbro trará mais força, competitividade e visibilidade para a liga, evidenciando ainda mais a Umbro como grande apoiadora do futsal no Brasil.

“Escolhemos o Campo Mourão porque é um time com notoriedade no futsal e muito potencial crescimento. Pela forma como costuramos essa parceria, temos certeza que será uma combinação de muito sucesso pelos próximos anos”, disse Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro.

“É um orgulho muito grande fazer parte desse projeto que levou nossa cidade para a elite do futsal nacional, por meio da inédita participação na LNF 2019. Não tenho dúvidas que Campo Mourão fará um grande papel na sua primeira participação nesta competição. Não estamos medindo esforços para que isso aconteça”, destacou Luciano Antônio Viana Batista, diretor presidente do clube.

Fundado em 15 de outubro de 1971, o Campo Mourão é a agremiação mais antiga inscrita na Federação Paranaense de Futsal (FPFS), sendo assim a mais tradicional do Paraná. A cidade, localizada no centro-oeste do Estado, possui cerca de 100 mil habitantes e tem o futsal correndo em suas veias.

O Integrado Campo Mourão Futsal atua fortemente nas categorias de base, desde o sub-13 até o Sub-20 e mantêm alguns projetos sociais que atendem mais de 400 crianças em 10 bairros da cidade.

Compartilhe