Indústria

Under Armour ativa camisa 3 do Sport e põe torcedores para treinar com atletas

Marca colocou caixas misteriosas à venda na semana que antecedeu o lançamento na loja oficial do Leão

Under Armour ativa camisa 3 do Sport e põe torcedores para treinar com atletas

12 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

A Under Armour apresentou recentemente a nova terceira camisa do Sport. Para ampliar o alcance do seu lançamento, a marca surpreendeu 15 torcedores do clube e os colocou para treinar com os jogadores.

Para tal, a norte-americana colocou caixas misteriosas à venda na semana que antecedeu o lançamento da camisa na loja oficial do Leão. O objetivo era que os torcedores confiassem na marca e comprassem a peça “ás escuras”.

Em menos de três horas, as caixas esgotaram e 15 torcedores foram convocados para uma ação surpresa. Ao chegarem à loja do clube no dia combinado, o grupo foi encaminhado ao Centro de Treinamento, onde tiveram a oportunidade de vivenciar um dia de treino com o elenco da equipe. Após este período de intenso esforço físico, eles puderam abrir a caixa e serem os primeiros a vestir o novo uniforme.

“A Under Armour é uma marca de alta performance que visa tornar os atletas sempre melhores através da determinação e do esforço. Nos primeiros dois lançamentos, contamos a história de torcedores indomáveis que haviam mostrado seu amor pelo Sport em situações inusitadas. Dessa vez, desafiamos os torcedores a mostrarem na prática que trazem o DNA aguerrido da marca e do clube para honrar a armadura rubro-negra e que para alcançar as vitórias é preciso ralar, treinar duro e estar sempre preparado”, disse Audrio Magalhaes, gerente de marketing esportivo da Under Armour Brasil.

A ação foi divulgada esta semana nas redes sociais. A nova camisa 3 entrou em campo pela primeira vez no último domingo (10), na vitória por 3 a 0 sobre o Petrolina, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

Compartilhe