Indústria

Vôlei Taubaté lança aplicativo com rádio e possibilidade de troca de ingressos

Torcedor poderá acessar também informações da equipe, como notícias, calendário de jogos, resultados e mais

Vôlei Taubaté lança aplicativo com rádio e possibilidade de troca de ingressos

11 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

Uma das principais novidades desta temporada para a torcida taubateana é o lançamento do novo Aplicativo de celular do Vôlei Taubaté. O App já está em funcionamento, e disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS.

Os torcedores do EMS Taubaté Funvic agora podem adquirir os seus ingressos para as partidas de vôlei em Taubaté pelo App “Vôlei Taubaté”. É só reservar o ticket, sem precisar ir à fila dos pontos de troca para garantir sua entrada nos jogos.

No App, o torcedor vai poder acessar também mais informações do Vôlei Taubaté, como as notícias, calendário de jogos, resultados, conquistas, pontos de troca de ingressos, acompanhar o total de arrecadações, resultados ao vivo dos jogos, informações sobre as aulas de vôlei espalhadas por Taubaté e muito mais.

“Seguindo uma tendência mundial de relacionamento com os fãs dos times esportivos, nós da EMS Taubaté Funvic procuramos desenvolver uma plataforma onde os torcedores e os amantes do vôlei pudessem ficar por dentro de todas as novidades do time”, disse Thiago Hoffmann, Gerente de Marketing da EMS Taubaté Funvic, em conversa com o MKTEsportivo.

“O aplicativo traz dois grandes diferenciais; um é a Rádio Vôlei Taubaté onde na nossa programação os atletas fazem algumas chamadas, sem contar que as playlists foram escolhidas pelos próprios atletas; e o outro diferencial é a possibilidade dos torcedores reservarem seus ingressos antecipadamente, tendo em vista que aqui em Taubaté nos jogos do vôlei fazemos a entrada por troca de quilo de alimento ou outra ação que beneficia diretamente as instituições sociais da cidade. Desta forma, torcedores que acompanham o time de outras cidades podem garantir seus ingressos sem precisar enfrentar filas.”, completou.

 

Compartilhe