Patrocínio

AOC cresce no esporte e fecha acordo com Maracanã

A marca utilizará o estádio para aumentar sua visibilidade no mercado brasileiro

AOC cresce no esporte e fecha acordo com Maracanã

07 de março de 2019

2 minutos de Leitura

A AOC entrou com ainda mais força no futebol brasileiro. A marca, líder mundial em fabricação de telas LCD, é a nova patrocinadora do Maracanã para a temporada de 2019. O objetivo da empresa taiwanesa é aumentar a visibilidade de sua marca no mercado brasileiro a partir do futebol como plataforma de ativação de marketing. A AOC, que poderá se apresentar no mercado mundial como patrocinadora oficial do estádio, também anunciou patrocínios ao Vasco da Gama e ao São Paulo.

“O Maracanã, por tudo que representa, é um excelente espaço para divulgação  de marcas. Ficamos felizes pela parceria com a AOC, que se junta a outras empresas renomadas que já estão colhendo benefícios por escolherem o estádio como plataforma de marketing”, explica Mauro Darzé, presidente do Maracanã.

A AOC vai ativar sua marca em vários pontos do estádio. Serão duas inserções de 30 segundos durante os jogos nos telões e nos monitores de TVs espalhados pelo estádio, além da fixação de um megabanner no anel superior. A empresa também adquiriu um camarote exclusivo com 16 lugares, que será customizado com a marca AOC. O acordo prevê ainda que a companhia poderá envelopar o banco de reservas e terá direito a uma utilização do campo após o fim da temporada do futebol. Faz parte do pacote de patrocínio também eventos corporativos no estádio e direitos de uso da marca/imagem Maracanã. 

“O Maracanã, por ser o estádio mais emblemático do país, é um excelente espaço  para a nossa estratégia de apresentar a AOC ao público de futebol, que valoriza qualidade de imagem e o custo-benefício dos produtos”, disse Lucas Generoso, responsável pela gestão da marca no Brasil.

Além da AOC, empresas como Asphen Pharma, Brahma, Coca-Cola, Chinezinho, Cury Construtora, Germed, Gold Pay, Orthopride, Pantera Sport, PMU Brasil e 99 já são patrocinadoras do Maracanã.

Compartilhe