Patrocínio

AOC é a nova patrocinadora do São Paulo

Marca acertou contrato de um ano com o Tricolor e estampará sua marca na barra frontal da camisa

AOC é a nova patrocinadora do São Paulo

01 de março de 2019

2 minutos de Leitura

O São Paulo anunciou a AOC como sua nova patrocinadora. A empresa, considerada uma das maiores produtoras de TVs e monitores do mundo, acertou um contrato de um ano com o Tricolor e estampará sua marca na barra frontal da camisa. O acordo estreia no próximo dia 9, contra a Ferroviária, no Morumbi.

“Ter nosso nome ligado à AOC reforça a estratégia do clube em desenvolver parcerias longas e duradouras com empresas de ponta e com quem podemos desenvolver uma série de outras ativações além da exposição no uniforme. Estamos muito satisfeitos e felizes com o início desta relação e temos certeza de que ambas as partes irão se beneficiar”, disse o diretor executivo de marketing do Tricolor, João Fernando Rossi.




“A AOC já é líder em vendas de monitores e vem crescendo sua participação no mercado de Smart TVs. Queremos apresentar a AOC ao público de futebol, que valoriza qualidade de imagem e custo benefício, como a melhor alternativa”, destacou Lucas Generoso, responsável pela gestão da marca no Brasil.

“Temos uma série de exemplos de como a associação das empresas com o clube trazem resultados satisfatórios em diversas frentes, seja em conhecimento de marca ou aumento de vendas. Desejamos as boas vindas à AOC e que tenhamos um período muito vitorioso”, completou Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do clube.

Presente em 115 países da América, Ásia, Europa e Oceania, a OAC possui 13 fábricas espalhadas pelo mundo, sendo uma no Brasil. No futebol paulista, a empresa é parceira da Federação Paulista de Futebol (FPF) e figura nos uniformes dos árbitros em todas as competições organizadas pela federação.

 

Compartilhe