Streaming

Após Espanha, DAZN transmitirá torneios da WTA para o Brasil

As transmissões terão início nesta quarta-feira (13), com as fases finais do BNP Paribas Open

Após Espanha, DAZN transmitirá torneios da WTA para o Brasil

11 de março de 2019

2 minutos de Leitura

A DAZN divulgou hoje que, além da Espanha, também transmitirá de maneira exclusiva a WTA para o Brasil. Desta maneira, a Sony deixa as quadras e dará lugar à plataforma de streaming.




As transmissões terão início nesta quarta-feira (13), com as fases finais do BNP Paribas Open, o WTA de Indian Wells, que já vem sendo disputado desde o último dia 6 de março. A partir do dia 26, a DAZN iniciará a transmissão da segunda semana do Miami Open. As transmissões seguem até o WTA Finals, que será disputado entre 27 de outubro e 3 de novembro, em Shenzhen, na China. À exemplo do acordo firmado para o território espanhol, os Grand Slams não farão parte do contrato pois já possuem negociações com outras emissoras.

Leia também: DAZN fecha com Desimpedidos para crescer no Brasil

Importante destacar que todas as partidas contarão com narração e comentários em português, e disponíveis no Facebook e YouTube da empresa.

Sobre a Espanha, ela se tornou rapidamente um mercado importante na Europa para a plataforma de streaming em seu objetivo de expansão que já fez com que chegasse aos Estados Unidos, Itália e Brasil. Prova disso, é que recentemente a DAZN anunciou que Veronica Diquattro assumiria a vice-presidência executiva da companhia no país. A profissional ocupou o mesmo cargo durante um ano na chegada do serviço à Itália e foi diretora de marketing do Spotify para o sul e leste da Europa. Já para sua expansão global, Ben King, ex-Apple, foi contratado em fevereiro para assumir o posto de vice-presidência de distribuição e desenvolvimento de negócios.

Compartilhe