Uncategorized

Após estátua, Grêmio lança licenciados para homenagear Renato Gaúcho

Produtos da coleção IMOR7AL estão disponíveis aos torcedores na GrêmioMania Megastore e no e-commerce

Após estátua, Grêmio lança licenciados para homenagear Renato Gaúcho

28 de março de 2019

2 minutos de Leitura

O Grêmio inaugurou no início desta semana a estátua de Renato Gaúcho como forma de homenagear um dos maiores ídolos de sua história. O atual treinador da equipe ganhou uma peça em bronze, erguida a mais de quatro metros em frente ao estádio. Aproximadamente 8.5 mil gremistas, segundo estimativa do próprio Imortal, acompanharam a cerimônia.

“É uma homenagem inesquecível para mim. Mas a maior alegria minha é dar alegrias para nossa torcida. Há uma semana que não durmo. É difícil até as palavras saírem. Se eu já era gremista, imagina agora. Meu sangue sempre foi e sempre vai ser azul”, disse Renato durante o evento.




Além da estátua, o Grêmio decidiu ampliar as homenagens e desenvolveu uma série de produtos licenciados. Entre os itens, que fazem parte da marca IMOR7AL, destacam-se uma mini estátua Imor7al do ídolo gremista, abridores de garrafa, chaveiros, cachecol, bolsas de viagem, canecas e camisas réplicas da Libertadores de 1983

Todos os produtos estão disponíveis na GrêmioMania Megastore da Arena, do Centro e na loja virtual. Sócios do Grêmio e torcedores cadastrados desfrutam de 10% e 5% de desconto, respectivamente.

No campo das receitas, em 2018, o Grêmio anunciou que teve o melhor ano de sua história. O Imortal alcançou um superávit pela terceira vez consecutiva, com recorde de R$ 54 milhões (crescimento de 391% sobre 2017). No período, o time registrou a maior receita bruta, cerca de R$ 402 milhões. O valor é 16% superior ao registrado em 2017.

Imagens: Luciano Amoretti | Grêmio FBPA

Compartilhe