Patrocínio

Athletico Paranaense fecha com a Yellow para transporte interno

Empresa assumirá o transporte oficial dentro do Centro de Treinamento do time

Athletico Paranaense fecha com a Yellow para transporte interno

18 de março de 2019

1 minutos de Leitura

O Athletico Paranaense é o primeiro clube brasileiro a fechar com a empresa de compartilhamento de bicicletas Yellow. Com o acordo, o time passará a ter as bicicletas da marca como meio de transporte oficial dentro do Centro de Treinamento do clube.

“Temos mais de 100 atletas que serão beneficiados com essa parceria. O deslocamento ficará mais rápido e divertido, através de um modal ativo. Para mim, a parceria com a Yellow representa ambição, entusiasmo, rebeldia e inovação, que são os quatro ventos da marca do clube”, disse o zagueiro Paulo André, que será usuário das bicicletas.

Com mais de 220 mil metros quadrados e oito campos de treinamento, o Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi terá 30 bicicletas à disposição de atletas e funcionários.

“As bicicletas serão de uso exclusivo do Athletico. Todos os atletas irão receber treinamento da Yellow e aulas para aprender a andar de bicicleta”, detalhou Marcel Bely, gerente de relações públicas da Yellow.

A Yellow iniciou suas operações em São Paulo em 2 de agosto de 2018. Em dezembro do mesmo ano, já havia somado um milhão de corridas, resultado superior ao de outras cidades no mundo.

Compartilhe